SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 

 

CONCURSO LER BEM IPOJUCA 2022 – 8a EDIÇÃO 

 

RESULTADO DA ETAPA FINAL MUNICIPAL 

Após uma saudável disputa, na qual os estudantes passaram por uma criteriosa avaliação de uma comissão julgadora da Secretaria de Educação, que observou aspectos como entonação de voz, espontaneidade na leitura e pausas determinadas pela pontuação, a referida comissão escolheu ANA LETÍCIA BARBOSA DA SILVA, estudante da Escola Municipal Maria de Lourdes Dubeux Dourado, para ser a representante do município na semifinal regional do Concurso Ler Bem 2022. A estudante receberá como prêmio um tablet e o livro a ser lido na etapa, que serão enviados pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), organizadora do Concurso. 

A semifinal estadual será realizada totalmente por meio virtual, com a leitura dos textos feita remotamente, com transmissão ao vivo via YouTube ou por meio de outra plataforma de transmissão online/remota reconhecida e validada pela Aspa. Serão formados grupos, divididos por regiões, das Secretarias Municipais de Educação participantes do projeto. De cada região, serão classificados 03 (três) candidatos, após avaliação de uma comissão julgadora formada pela Aspa. Os 03 (três) representantes de cada região irão para a final estadual. A leitura da representante do Ipojuca na semifinal estadual está marcada para o dia 08/08/2022, com horário a ser definido pela Aspa. 

Agradecemos a todos os estudantes que representaram brilhantemente suas escolas naetapa final municipal do Concurso Ler Bem Ipojuca 2022 e, em especial, às famílias, aos professores e às equipes gestoras das escolas envolvidas. 

Respeitosamente, 

      Comissão Julgadora do Concurso Ler Bem Ipojuca 2022 

Ipojuca, 18 de maio de 2022.

 

 Foto da ganhadora do Concurso Ler Bem Ipojuca 2002:

 Ganhadores do Concurso Ler Bem todos os anos