Foi divulgado o resultado PRELIMINAR do processo de remoção dos professores efetivos da rede municipal de ensino do Ipojuca. As remoções terão vigência a partir do primeiro dia do ano letivo de 2019, quando prevalecerão os seus efeitos funcionais e financeiros.
A SME solicita aos professores que tiveram sua solicitação deferida, que obedeçam as datas definidas previamente no edital para evitar que ocorram problemas no processo de remoção.
Confira a relação
NOME |
MATRÍCULA |
SITUAÇÃO |
ESCOLA APÓS REMOÇÃO – LOTAÇÃO EM 2019 |
ALDENÍ ELEUTÉRIO DOS SANTOS LIMA |
70527 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL JESUS NAZARENO |
ALINE SILVA FERREIRA |
70563 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL SÃO PAULO |
ANA DACIA DE SANTANA CARVALHO |
1484/1 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE LOURDES - USINA IPOJUCA |
ANDRÉ NOVAIS MORAIS |
678941 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SERAFIM DE SOUZA |
ELIZABETH DA CONCEIÇÃO VAZ CORREA |
70975 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GENICE TELES DE SANTANA |
GABRIELA VERISSIMO DANTAS RAMEH |
6997 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE LOURDES - USINA IPOJUCA |
GILVANEIDE EMÍDIO DA SILVA |
70987 |
DEFERIDO |
CRECHE PROFESSORA MARIA REJANE DA SILVA SANTOS |
IVANEIA MARIA DE LIMA |
1210 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL ARMANDO DA COSTA BRITO |
IVANISE FABRÍCIO DA SILVA |
70516 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DAS DORES CAVALCANTE ALBUQUERQUE |
JAQUELINE SOUSA SANTOS |
66860 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PADRE PEDRO DE SOUZA LEAO |
KARLA MICHELINE DE MESQUITA SILVA |
66599/1 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTONIO GERALDO DE SOUZA LEÃO |
NATÁLIA CRISTINA DA SILVA GÓES |
66583 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTONIO GERALDO DE SOUZA LEÃO |
PEDRO FERREIRA DE LIMA FILHO |
69982/1 |
DEFERIDO |
ESCOLA MUNICIPAL PAROQUIAL SAO MIGUEL |
ALMIRA SOARES SILVA |
1512 |
INDEFERIDO |
|
DIORGE SANTOS DA COSTA |
70200 |
INDEFERIDO |
MARIA DE FÁTIMA CARMELO LEAL |
66575 |
INDEFERIDO |
PAULO RICARDO FERREIRA |
73866/1 |
INDEFERIDO |
PRISCILA AKSA AMANCIO RIBEIRO |
70982 |
INDEFERIDO |
RAQUEL SUZANNY LOPES DA SILVA |
69928/1 |
INDEFERIDO |
RILDA MARCIA PAULINO DE SÁ |
70474 |
INDEFERIDO |
SELMA DE OLIVEIRA SILVA |
70301 |
INDEFERIDO |
SIMONE MONTEIRO TORRES |
677537 |
INDEFERIDO |
SULICLEIDE DE LIMA MARTINS |
70300 |
INDEFERIDO |
CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA PROCESSO DE REMOÇÃO DOS PROFESSORES
EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO IPOJUCA – 2018
EVENTO |
DATA |
LOCAL |
Inscrições |
03 a 09 de dezembro de 2018 |
On-line www.educação.ipojuca.pe.gov.br |
Resultado Preliminar |
14 de dezembro de 2018 |
On-line www.educação.ipojuca.pe.gov.br |
Recursos |
17 a 19 de dezembro de 2018 |
Presencial Gerencia de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação |
Resultado Final |
26 de dezembro de 2018 |
On-line www.educação.ipojuca.pe.gov.br |
Recebimento da documentação referente à nova unidade escolar de lotação |
27 e 28 de dezembro de 2018 |
Presencial Gerencia de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação |
ORIENTAÇÃO PARA PROCESSO DE REMOÇÃO DOS PROFESSORES
EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO IPOJUCA - 2018
Download completo aqui.
Inscrições On-line (a partir do dia 03/12/2018)
1 - DA COMISSÃO
1.1 - A execução do processo de remoção ficará sob a responsabilidade da Gerência de Recursos Humanos - RH, de Diretoria de Desenvolvimento do Ensino - DDE e Diretoria de Monitoramento e Avaliação - DMA.
1.2 - Fica instituída a Comissão responsável pela validação das normas e pelo acompanhamento da execução do processo de remoção, ficando designados os seguintes membros:
- VALDEMIR JOSE DUTRA DOS SANTOS - Gerente de Recursos Humanos
- AMARO LAERCIO SILVA - Diretor de Monitoramento e Avaliação
- SILVIA HELENA VASCONCELOS - Diretora de Desenvolvimento do Ensino
- EDUARDO JORGE MARTINS - Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Educação
1.3 - A remoção será realizada entre unidades municipais de ensino regular do Ipojuca.
2 - DOS CRITÉRIOS
2.1 - A remoção da qual trata esta Orientação deverá obedecer aos seguintes critérios:
I. Ser professor(a) efetivo(a);
II Ter concluído o estágio probatório.
III. Existir vaga no estabelecimento de ensino pretendido, no nível, etapa, modalidade e disciplina que o requerente irá lecionar de acordo com sua habilitação, carga horária e cargo compatível;
IV. Quando não for possível o(a) professor(a) alocar toda a sua carga horária em uma mesma unidade escolar, poderá complementar em outra unidade, preferencialmente próxima à unidade em que está lotado, havendo compatibilidade de horários.
3 - DO REQUERIMENTO
3.1 - O formulário (https://goo.gl/reqUQJ) deverá ser devidamente preenchido e enviado no período 03 a 09 de dezembro de 2018.
3.2 - Na indicação das opções para localização, o requerente deverá mencionar as unidades escolares pretendidas em ordem preferencial.
3.3 - A remoção por permuta somente será deferida quando coincidir em etapa de ensino, modalidade, componente curricular e carga horária.
3.4 - Os requerimentos apresentados fora do prazo previsto não serão considerados.
4 - DA ANÁLISE
4.1 - As solicitações de remoção serão analisadas pela Gerência de RH, Diretoria de Desenvolvimento do Ensino e Diretoria de Monitoramento e Avaliação.
5 - DO DESEMPATE
5.1 - Analisados os requerimentos, quando for o caso, serão considerados os critérios de desempate obedecendo à ordem a seguir:
I. Ser o servidor com maior tempo de serviço no cargo/vínculo de remoção;
II. Ser o servidor mais idoso(a).
6 - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
6.1 - O resultado preliminar será publicado até as 17h do dia 14 de dezembro de 2018 no SEI - Secretaria Municipal de Educação www.educacao.ipojuca.pe.gov.br.
6.2 - Os recursos deverão ser interpostos pelo(a) professor(a), ou seu representante legal munido de procuração, até o dia 19 de dezembro de 2018, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, através de formulário próprio disponível na Gerência de Recursos Humanos.
6.3 - O resultado final será publicado no dia 26 de dezembro de 2018, no SEI - Secretaria de Educação. www.educacao.ipojuca.pe.gov.br
7 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1 - As remoções terão vigência a partir do primeiro dia do ano letivo de 2019, quando prevalecerão os seus efeitos funcionais e financeiros.
7.2 - Os casos omissos serão decididos pela Comissão instituída para esta ocasião.
7.3 – O servidor deverá comparecer na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação nos dias 27 e 28 de dezembro de 2018, para receber a documentação referente à nova unidade escolar de lotação.
Ipojuca, 20 de novembro de 2018.
NOBERTO FRANCISCO DE BARROS JUNIOR
Secretário Municipal de Educação do Ipojuca