Foi divulgado o resultado PRELIMINAR do processo de remoção dos professores efetivos da rede municipal de ensino do Ipojuca. As remoções terão vigência a partir do primeiro dia do ano letivo de 2019, quando prevalecerão os seus efeitos funcionais e financeiros.

A SME solicita aos professores que tiveram sua solicitação deferida, que obedeçam as datas definidas previamente no edital para evitar que ocorram problemas no processo de remoção.

 

Confira a relação

 

NOME

MATRÍCULA

  SITUAÇÃO

ESCOLA APÓS REMOÇÃO – LOTAÇÃO EM 2019

ALDENÍ ELEUTÉRIO DOS SANTOS LIMA

70527

DEFERIDO

 ESCOLA MUNICIPAL JESUS NAZARENO

ALINE SILVA FERREIRA

70563

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL SÃO PAULO

ANA DACIA DE SANTANA CARVALHO

1484/1

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE LOURDES - USINA IPOJUCA

ANDRÉ NOVAIS MORAIS

678941

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SERAFIM DE SOUZA

ELIZABETH DA CONCEIÇÃO VAZ CORREA

70975

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GENICE TELES DE SANTANA

GABRIELA VERISSIMO DANTAS RAMEH

6997

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE LOURDES - USINA IPOJUCA

GILVANEIDE EMÍDIO DA SILVA

70987

DEFERIDO

CRECHE PROFESSORA MARIA REJANE DA SILVA SANTOS

IVANEIA MARIA DE LIMA

1210

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL ARMANDO DA COSTA BRITO

IVANISE FABRÍCIO DA SILVA

70516

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DAS DORES CAVALCANTE ALBUQUERQUE

JAQUELINE SOUSA SANTOS

66860

DEFERIDO

ESCOLA MUNICIPAL PADRE PEDRO DE SOUZA LEAO

KARLA MICHELINE DE MESQUITA SILVA

66599/1

DEFERIDO

 ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTONIO GERALDO DE SOUZA LEÃO

NATÁLIA CRISTINA DA SILVA GÓES

66583

DEFERIDO

 ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTONIO GERALDO DE SOUZA LEÃO

PEDRO FERREIRA DE LIMA FILHO

69982/1

DEFERIDO

 ESCOLA MUNICIPAL PAROQUIAL SAO MIGUEL

ALMIRA SOARES SILVA

1512

INDEFERIDO

 

DIORGE SANTOS DA COSTA

70200

INDEFERIDO

MARIA DE FÁTIMA CARMELO LEAL

66575

INDEFERIDO

PAULO RICARDO FERREIRA

73866/1

INDEFERIDO

PRISCILA AKSA AMANCIO RIBEIRO

70982

INDEFERIDO

RAQUEL SUZANNY LOPES DA SILVA

69928/1

INDEFERIDO

RILDA MARCIA PAULINO DE SÁ

70474

INDEFERIDO

SELMA DE OLIVEIRA SILVA

70301

INDEFERIDO

SIMONE MONTEIRO TORRES

677537

INDEFERIDO

SULICLEIDE DE LIMA MARTINS

70300

INDEFERIDO

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA PROCESSO DE REMOÇÃO DOS PROFESSORES
EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO IPOJUCA – 2018

 

 

EVENTO

DATA

LOCAL

Inscrições

03 a 09 de dezembro de 2018

On-line

www.educação.ipojuca.pe.gov.br

Resultado Preliminar

14 de dezembro de 2018

On-line

www.educação.ipojuca.pe.gov.br

Recursos

17 a 19 de dezembro de 2018

Presencial

Gerencia de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação

Resultado Final

26 de dezembro de 2018

On-line

www.educação.ipojuca.pe.gov.br

Recebimento da documentação referente à nova unidade escolar de lotação

27 e 28 de dezembro de 2018

Presencial

Gerencia de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação

 

 

ORIENTAÇÃO PARA PROCESSO DE REMOÇÃO DOS PROFESSORES
EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO IPOJUCA - 2018

Download completo aqui.

Inscrições On-line (a partir do dia 03/12/2018)


1 - DA COMISSÃO

1.1 - A execução do processo de remoção ficará sob a responsabilidade da Gerência de Recursos Humanos - RH, de Diretoria de Desenvolvimento do Ensino - DDE e Diretoria de Monitoramento e Avaliação - DMA.

1.2 - Fica instituída a Comissão responsável pela validação das normas e pelo acompanhamento da execução do processo de remoção, ficando designados os seguintes membros:


- VALDEMIR JOSE DUTRA DOS SANTOS - Gerente de Recursos Humanos
- AMARO LAERCIO SILVA - Diretor de Monitoramento e Avaliação 
- SILVIA HELENA VASCONCELOS - Diretora de Desenvolvimento do Ensino 
- EDUARDO JORGE MARTINS - Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Educação


1.3 - A remoção será realizada entre unidades municipais de ensino regular do Ipojuca.

2 - DOS CRITÉRIOS

2.1 - A remoção da qual trata esta Orientação deverá obedecer aos seguintes critérios:

 

I.        Ser professor(a) efetivo(a);

II        Ter concluído o estágio probatório.

III.     Existir vaga no estabelecimento de ensino pretendido, no nível, etapa, modalidade e disciplina que o requerente irá lecionar de acordo com sua habilitação, carga horária e cargo compatível;

IV.      Quando não for possível o(a) professor(a) alocar toda a sua carga horária em uma mesma unidade escolar, poderá complementar em outra unidade, preferencialmente próxima à unidade em que está lotado, havendo compatibilidade de horários.

3 - DO REQUERIMENTO

3.1 - O formulário (https://goo.gl/reqUQJ) deverá ser devidamente preenchido e enviado no período 03 a 09 de dezembro de 2018.

3.2 - Na indicação das opções para localização, o requerente deverá mencionar as unidades escolares pretendidas em ordem preferencial.

3.3 - A remoção por permuta somente será deferida quando coincidir em etapa de ensino, modalidade, componente curricular e carga horária.

3.4 - Os requerimentos apresentados fora do prazo previsto não serão considerados.

4 - DA ANÁLISE

4.1 - As solicitações de remoção serão analisadas pela Gerência de RH, Diretoria de Desenvolvimento do Ensino e Diretoria de Monitoramento e Avaliação.

5 - DO DESEMPATE

5.1 - Analisados os requerimentos, quando for o caso, serão considerados os critérios de desempate obedecendo à ordem a seguir:

I. Ser o servidor com maior tempo de serviço no cargo/vínculo de remoção;
II. Ser o servidor mais idoso(a).

6 - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

6.1 - O resultado preliminar será publicado até as 17h do dia 14 de dezembro de 2018 no SEI - Secretaria Municipal de Educação www.educacao.ipojuca.pe.gov.br.

6.2 - Os recursos deverão ser interpostos pelo(a) professor(a), ou seu representante legal munido de procuração, até o dia 19 de dezembro de 2018, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, através de formulário próprio disponível na Gerência de Recursos Humanos.

6.3 - O resultado final será publicado no dia 26 de dezembro de 2018, no SEI - Secretaria de Educação. www.educacao.ipojuca.pe.gov.br

7 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 - As remoções terão vigência a partir do primeiro dia do ano letivo de 2019, quando prevalecerão os seus efeitos funcionais e financeiros.

7.2 - Os casos omissos serão decididos pela Comissão instituída para esta ocasião.

7.3 – O servidor deverá comparecer na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação nos dias 27 e 28 de dezembro de 2018, para receber a documentação referente à nova unidade escolar de lotação.

Ipojuca, 20 de novembro de 2018.

 

NOBERTO FRANCISCO DE BARROS JUNIOR

Secretário Municipal de Educação do Ipojuca